
Principado de Liechtenstein
CASA PRINCIPESCA
Schloss Vaduz
Vaduz, 24 de janeiro de 2024.
Nós, Karl Eusebius II, Príncipe-soberano de Liechtenstein, Príncipe Emérito de Zubrowka, Conde de Straussburg e Vaduz, Barão de Lutz, Grão Colar da Ordem de Edelweiss, Cavaleiro Grã-Cruz da Ordem da Águia Prussiana, Cavaleiro Grande Cruz da Ilustríssima Ordem do Cisne, , etc., etc., etc., como é de nossa Real Vontade e Privilégio e conforme Nossas Reais prerrogativas legais e constitucionais constantes na Carta Constitucional, declaramos e ordenamos a todos que este virem que Nos apraz que o cumpram e façam cumprir, nestes termos, o presente decreto:
Decreto Principesco
1. Indica, para todos os efeitos, que o Senhor Adolph Doppler, cidadão de Liechtenstein, seja nomeado para a chefia de governo como Chanceler de Liechtenstein.
2. Como sua principal atribuição, cabe ao senhor Chanceler auxiliar na administração da nação e auxiliar o chefe de estado a estabilizar o quadro político nacional.
3. Como função concorrente, caberá ao senhor Chanceler, em momento oportuno, convocar o Conselho das Comunas para cumprir os desejos populares e, juntos, promulgar uma constituição cidadã;
4. Indicamos, para todos os efeitos, que o Senhor Noah Maximilian, cidadão de Liechtenstein, seja nomeado para o cargo de Primeiro Conselheiro de governo, cabendo ao senhor Conselheiro auxiliar o Chanceler em seus deveres.

Sua Alteza Sereníssima,
Carlos Eusébio II
Príncipe-soberano de Liechtenstein
Príncipe Emérito de Zubrowka
Conde de Straussburg e Vaduz
Barão de Lutz